692 dias depois....





C-H-E-G-U-E-I !!!

Foi mais ou menos assim...

11-12-2016

Passou um filme na cabeça,um filme completo, com trilha sonora e tudo mais. Lembrava de paisagens, das pessoas, de muitas situações que vivi durante a viagem...

Recebia mensagens de alguns amigos que sabiam que eu chegaria naquele dia (eram poucos, eu queria fazer surpresa, mas na verdade eu fui surpreendida).

Pensava em muitas coisas, lembrava dos amigos que acompanhei em seus últimos dias de viagem...acho que sentia um pouco do eles sentiram.

O caminho não era longo, apenas 50km me separavam da minha casa neste dia. Mas era um duro caminho, muitas e boas subidas...

Mas eu ia no meu tempo. Eu aprendi, que devia fazer as coisas no passo do meu coração … e meu coração pedia calma...

Por várias vezes vi as montanhas e chorei, era um choro que não sabia explicar...felicidade extrema de rever em breve as pessoas que mais amo neste mundo, felicidade extrema de saber que pedalei tanto, tantos quilômetros e por tantos meses (muito mais do que eu havia sonhado ) e, sim, eu estava prestes a chegar em casa e tudo transcorreu bem....

22.752 quilômetros , 692 dias, 12 países, 15 estados brasileiros...ufa...são muitos números difíceis de acreditar...mas muito mais que números, inúmeras experiencias que faltam palavas pra contar...tudo com a força do corpo, da mente e principalmente do coração!!!! <3

Mas e os perigos do caminho? Você, uma MULHER, sozinha e de BICICLETA! É LOUCA! O mundo é muito perigoso!!!! Todos diziam...

Perigos? (eu penso)

PERIGOSO E LOUCURA SERIA NÃO TER VIVIDO TUDO QUE VIVI!!!


Amor e gratidão e todos que foram de alguma maneira parte da realização deste sonho!!!!

Cada um de vocês tem espaço especial no meu coração!!!

<3 <3 <3





#umapedaladapelaamerica #blogpedaladas 


Algumas canções que tocaram no MP3 neste dia....
















Comentários

  1. Estou ouvindo as músicas , dia deste com tempo quero conversar com você sobre sua viagem , quero dicas e também uma força para as minhas ainda pequenas viagens, parabéns pela viagem Ada, você sabei o quanto eu amei te acompanhar todo esse tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Elair hahahah, este tal de Unknown eu desconheço rsrsrs

      Excluir
    2. Hahaha Elair, claro que terei o maior prazer em ajudar!!!! Gratidão por me acompanhar nestes quase 2 anos!!! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Litoral sul da Bahia ...Preparativos e Resumo

Sujou...pintou cachorro na área...o que fazer???

Itabira a Serra dos Alves - MG