Um mês de pedalADAs por aí...





No dia 19-02-2015 fêz um mês de pedalADAs por aí...e como passou rápido, nem acredito que já se foram 30 dias.

Muitos lugares visitados, muitas paisagens lindas,muito km pedalados, muitos dias de sol, alguns dias de chuva e muitas, infinitas pessoas especiais.


Gratidão imensa às pessoas com as quais eu pude conviver, seja por um pouquinho de tempo, seja por mais dias...cada uma tem um espaço especial no meu coração. E vou precisar de um coração muito grande pra aguentar isso tudo.


Só posso dizer que não sou a mesma Ada que partiu dia 19-01-2015, aprendi muita coisa, vivi muita coisa e nem tudo foram flores (como o dia de hoje, 112 km de muita chuva, vento contra e estradinha de terra com costelinhas que não acabavam mais)...mas mesmo assim, tenho a certeza, que não podia ser diferente. Eu fiz a escolha certa!!! Muito amor e gratidão neste meu coração!!!

 Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart

A nossa casa é onde a gente está
A nossa casa é em todo lugar 

 A Nossa Casa
Arnaldo Antunes





Gostou da ideia, quer saber mais e principalmente fazer parte dessa ideia maluca? 


Vem aqui e veja como pode colaborar!!! :)



Quer saber das outras pedalADAs? Veja aqui no mapa !

Bons pedais pessoal e até as próximas!!!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Litoral sul da Bahia ...Preparativos e Resumo

Sujou...pintou cachorro na área...o que fazer???

Itabira a Serra dos Alves - MG