Uma Pedalada pela América - Podcast Portal Extremos





Há um tempo atrás o Elias Luiz me fez um convite pra gravar alguns podcasts da viagem para o Portal Extremos, que é um sítio na internet de esportes de aventura.

Eu já conhecia o site, claro, vivia acompanhando as notícias e viagens de outros cicloturistas, mas de verdade, quando ele fez o convite fiquei assim com um frio na barriga, uma vergonha danada. Mas, a minha amiga Carol Emboava, do projeto Giramérica, me encheu de coragem...disse que era simples, só mesmo um bate papo e então eu resolvi arriscar....

Nossa, o primeiro ficou assim uma coisa...eu tava mega ansiosa e envergonhada e ainda por cima tinha que falar baixinho porque estava numa casa e as pessoas já estavam dormindo...mas meu pai e o Elias (acho que só eles...hahaha) ...disseram que ficou bom!!!

Já o segundo acho que ficou um pouquinho melhor....e esse último já tinha bastante coisas pra contar...até esquecemos de algumas. Foi mais tranquilo!!!

Enfim, com menos vergonha agora...pra quem quiser saber um pouquinho mais da viagem, convido para que escutem estes e os futuros podcasts.

Obrigada Elias pelo apoio....e como diria em bom mineirez...rss...desculpe por algumas manotas (ou vaciladas....coisa de principiante)!!! rss

Seguem os links dos podcasts:

Podcast 1

Podcast 2

Podcast 3

Gostou da viagem, quer saber mais e principalmente fazer parte dessa ideia maluca? 

Vem aqui e veja como pode colaborar!!! :)


Quer saber das outras pedalADAs e onde estou agora? Veja aqui no mapa !

Bons pedais pessoal e até as próximas!!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Litoral sul da Bahia ...Preparativos e Resumo

Sujou...pintou cachorro na área...o que fazer???

Itabira a Serra dos Alves - MG