Mais um podcast



Pessoal,

fazia tempos que eu não gravava podcasts e bem no dia no meu aniversário, 10-04, eu ganhei um presentão. Um podcast gravado com pessoas lindas, que eu já admiro há muito tempo e que já chamo de amigos, mesmo sem ainda conhecer pessoalmente: a Ana e o André do site Pedarilhos!!!

Bem aí no site deles vocês podem conferir este último podcast , que conta lindamente como foi essa experiência de pedalar por 2 anos pela América do Sul!!! Corre lá e confere!!!!!


Mas você curte mesmo podcast??? Confere aí todos que já gravei...tem história que não acaba mais!!!!

  • Portal Extremos: O Elias Luiz, grande amigo, fez uma cobertura linda da viagem. Gravamos ao todo 12 podcasts. Isso mesmo. Tem praticamente toda viagem relatada lá nos podcasts. Abaixo o link de cada um deles!!!



Podcast 2

Podcast 3

Podcast 4

Podcast 5

Podcast 6

Podcast 7

Podcast 8

Podcast 9

Podcast 10



  • Pedal Nativo: contei também pro amigo Fábio do site Pedal Nativo como foram algumas experiências dessa linda viagem!!! Confere aqui !!!


Tenha acesso a mais conteúdos da viagem aqui:

       Fotos , Vídeos, Face e Podcast 





Quer saber das outras pedalADAs e onde estou agora? Veja aqui no mapa !

Bons pedais pessoal e até as próximas!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Litoral sul da Bahia ...Preparativos e Resumo

Sujou...pintou cachorro na área...o que fazer???

Itabira a Serra dos Alves - MG